Cavaleiros do Zodiaco


Participe do fórum, é rápido e fácil

Cavaleiros do Zodiaco
Cavaleiros do Zodiaco
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Fórum grátis

Pokémon Thunderstorm 2.0


melhor pokemon

Aviso!!
Agora eu farei uma proposta. Ja que o forum esta quase morto Quem trouxer mais membros eu trasformarei Admin Ou Deus ou Cavaleiro de Ouro. Mas pra isso tem que me mandar uma Mp assim: Nome: Quantos Membros Trouxe: Quer ser Oque?: Ah entrem Tambem nos foruns: http://pokemon-wather.forumeiros.com e http://megaman-x.forumeiros.com/ e o ultimo http://pokemonxua.forumeiros.com Valeu galerinha!! Ass:X
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Armaduras do Zodiaco
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptyTer maio 08, 2012 11:42 am por Hiago Darkness

» Grupo dos Brasileiros
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySeg maio 07, 2012 9:31 pm por Praqnik

» Tecnikas do Praqnik/ ultimo dragão negro
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySeg maio 07, 2012 9:27 pm por Praqnik

» Treino Artemis
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptyDom maio 06, 2012 12:04 am por Artemis

» técnicas Artemis
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySex maio 04, 2012 2:41 pm por Artemis

» Treino de Loading Switch Explosão galatica N°2
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySex maio 04, 2012 1:53 am por Hiago Darkness

» Técnica do Hiago // Tormenta de Diamante
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySex maio 04, 2012 1:51 am por Hiago Darkness

» Tecnica - Volt Switch
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySex maio 04, 2012 1:45 am por Hiago Darkness

» Campeonato - Armadura de Lira
A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" EmptySeg Abr 30, 2012 6:50 pm por Hiago Darkness

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

2 participantes

Ir para baixo

A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" Empty A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

Mensagem  Hiago Darkness Seg Abr 30, 2012 5:58 pm

Depois de muito treino eu e meu mais novo Parceiro de Grupo Loading,nós fomos até uma caverna,onde as pessoas deviam testar o poder de seu cosmo,para adquirir uma técnica lendária, que deu origem a lendária Exclamação de Athena.A técnica era similar e extremamente poderosa,então eu e Loading partimos em busca dessa lendária técnica,para elevar o seu poder a de um cavaleiro de Prata,pegamos nossas urnas e partimos em busca da lendária caverna,e finalmente quando chegamos uma luz extremamente forte invade o local nos levando para um tipo de Altar Sagrado,com um livro em cima de um pilar feito de pura Prata.

Hiago Darkness

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" Empty Re: A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

Mensagem  Loading Switch Seg Abr 30, 2012 6:10 pm

Logo os dois sobem as escadar e depois veem que o Pilar era enorme! mas para sua sorte Loading Erdou a lendaria Excalibur! Então ele a usa cortanto o pilar e então eles abrem o livro e sai um demonio de dentro dele então eles tentam lutar!

Eu- Quem e você?
???- Sou Carmatico de Manthys!
Hiago- Um demonio? Vamos matar-lo Loading!
Eu- De acordo!
Logo começa a luta pelo destino!

Eu- Excalibur!
Carmatico: Garras Celestes!
Hiago- Tormenta de diamantes!

Os dois ataques acertam Carmatico o deixando mais fraco mas as garras acertam o estomago de Loading o deixando sangrando a cada ataque que der!

Eu- MALDITOOOO MORRA!!!! EXCALIBUR!
Logo Loading perde mais sangue e Carmatico desvia!
Hiago- Morra!
Logo Hiago da varios socos e ponta-pés em alta velocidade! Logo Loading vai para tras de Carmatico!
Eu- NÃO DEIXAREI MATAR-LO! MORRA CARMATICOOOOOOOO
Logo agarra os braçoes de carmatico e grita ao auto!
Eu- EXPLOSÃO GALATICAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Mas os 2 escapam da morte!

Eu- Hiago,é hora de usar a tecnica !
Hiago- Right!

Logo os 2 combinan as mãos em um so ponto e concentram a energia escondida,o cosmo supremo o 6° sentido! e logo gritam!

SILVEEEEEER EXCLAMATION!!!!!!!!
EXCLAMAÇÃO DE PRATAA!!!!!!!!

Logo o ataque pega carmatico que se desfaz em particulas! mas recupera-se
EU- NÃO PERDOAREI VOCÊ!!!
logo Loading pega ele pelos braços mira para o alto e grita!
EU- GALATIC EXPLOSIONNNNNNN!. E O FIM MORRA CARMATICOOOO!
Logo os 2 Vão para outra galaxia e então Hiago segura em Loading antes de irem!

Eu- OQUE HIAGO? OQUE ESTA FAZENDO?
Hiago- Hum. mais uma vez mas agora para valer!

SILVER EXCLAMATIONNNN!!!!!!!!!!

logo tudo explode ate o planeta! então loading grita!

Eu- RAPIDO SEGURE EM MIM

Logo Loading usa sua galatic explosiom voltando eles para o pilar legendario! então abrem o livro e veem:
- A mais poderosa tecnica! se voce a dominar podera usar a armadura de ouro brevemente!

THE END!

Loading Switch

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" Empty Re: A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

Mensagem  Hiago Darkness Seg Abr 30, 2012 6:22 pm

Aceito pode postar a distribuição de Pontos,e como é uma técnica similar a Exclamação de Athena
podem colocar os bons 5x de uma Armadura de Prata

Hiago Darkness

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" Empty Re: A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

Mensagem  Loading Switch Seg Abr 30, 2012 6:28 pm

Nome:Exclamação de prata - Silver Exclamation
Dano:500
Chance de acerto:100
Tipo:Ataque

Loading Switch

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A Lendária Técnica "Exclamação de Prata" Empty Re: A Lendária Técnica "Exclamação de Prata"

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos